Curso de formação de Mediadores e Conciliadores é oferecido pela EPM

36

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) publicou edital no último dia 20 com a abertura de inscrições para o 7º Curso de Formação de Mediadores e Conciliadores, de acordo com a Resolução 125/2010 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

São oferecidas 150 (cento e cinquenta) vagas para a modalidade presencial do curso, que é realizado na sede da EPM, em São Paulo, além de 400 (quatrocentas) vagas para a modalidade à distância.

As inscrições vão do dia 20 ao dia 30 de junho de 2017, ou até o preenchimento das vagas.

O horário das aulas é às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h. Os que optarem pela modalidade à distância deverão assistir às aulas ao vivo ou então em até 48h do início da transmissão.

São requisitos, além de ter 21 anos:

a) Para conciliador: ser graduado ou estar regularmente matriculado em universidade ou faculdade pública ou particular, em curso de ensino superior de instituição reconhecida pelo MEC, a partir do 3º ano ou 5º semestre;
b) Para mediador: ser graduado em curso de ensino superior de instituição reconhecida pelo MEC há pelo menos dois anos, na data da inscrição.

O valor do curso é de R$ 700,00, sendo pago em 2 parcelas de R$ 350,00

O curso tem previstas 24 aulas, além de estágio supervisionado. A primeira aula é prevista para o dia 07/08/2017 e o prazo para entrega dos relatórios dos estágios pelos alunos aos tutores é previsto para 10/04/2018.

Para saber mais a respeito do curso, clique aqui e leia a notícia no site da EPM. Para ler o edital, clique aqui.

Para realizar sua inscrição, acesse o site da EPM (http://www.epm.tjsp.jus.br/) e selecione a opção “Inscrições”.

Quer saber mais sobre ? Leia mais no site do CNJ clicando aqui.