A Prefeitura de Marília divulgou na tarde desta segunda-feira (4) a realização de público para provimento de diversos cargos, sendo um de Psicólogo, com remuneração de R$ 2.505,63 + benefícios, conforme informações prévias.

Serão 609 vagas para cargos ligados à prefeitura municipal e outras 27 para cargos para o Departamento de Água e Esgoto de Marília (DAEM). Das vagas ligadas à administração municipal, há previsão de 01 (uma) para o cargo de Psicólogo, sendo que o concurso poderá contar também com cadastro de reserva e terá validade de pelo menos 02 (dois) anos.

Além dessas informações, é certo que a banca organizadora do concurso será a Vunesp, que é escolhida por diversos órgãos para a elaboração do processo seletivo. A previsão é de que o edital com as informações completas do concurso seja publicado ainda esta semana e as inscrições têm previsão para início no próximo dia 18 de setembro. As provas devem ser realizadas ainda este ano, possivelmente em novembro ou dezembro.

Fique ligado no Blog da Psicologia para saber mais informações sobre o concurso! Assim que for disponibilizado o edital, publicaremos as informações para os candidatos ao cargo de Psicólogo.

Prefeitura de Marília abrirá concurso para Psicólogo
Classificado como: