AGRADECIMENTO: O BLOG DA PSICOLOGIA DA UNIMAR deseja-lhes boas festas e um ótimo início de ano

23

É tempo de agradecer. Obrigado aos leitores do Blog da Psicologia da UNIMAR, por estarem fielmente acessando os nossos conteúdos e buscando sempre interagir com a página (tanto no Facebook quanto aqui, no Blog de fato), de alguma forma.

Os nossos mais sinceros agradecimentos.

Ao público que acessa o BLOG DA PSICOLOGIA, a equipe deseja-lhes um feliz natal e próspero ano novo. Independentemente de suas crenças e convicções, esta época é propícia para a reflexão e gratidão pelos momentos vivenciados.

Que as suas festas sejam preenchidas com muitos sorrisos, alegrias e satisfações; com encontros, família e muitas felicidades. Que a iluminação não fique por conta apenas dos enfeites e decorações natalinas; das luzes artificiais, mas também desejamos que elas (as suas próprias luzes) externalizem-se partindo do seu interior, iluminando todo o ambiente que o envolve.
Por fim, esperamos que em 2018 você continue conosco; auxiliando-nos, interagindo e acessando os nossos conteúdos.

É com um prazer imenso, também, que a equipe de 2017 se despede desta plataforma tão bonita; que tem maravilhosas histórias para compartilhar e é fruto de um trabalho imensurável em seus “bastidores”. Dizem até logo, os estagiários Eduardo Carnello Jatobá, Fernanda Siqueira Lecate e Igor Martins Duca, que a partir de fevereiro de 2018 permanecerão envolvidos com o Blog de maneira mais indireta, dando espaço à nova equipe que, certamente, fará um excelente trabalho.

Agradecimentos especiais à supervisora, psicóloga e docente Ms. Gisele Vieira de Mello, que tão bem acolheu e soube oferecer apoio, orientação e integração à sua equipe ao longo do ano, e à UNIMAR (Universidade de Marília) por acreditar neste trabalho e viabilizá-lo.
Obrigado à equipe de docentes do curso de Psicologia da UNIMAR e à coordenadora Ana Lúcia Lopes, por serem grandes facilitadores e apoiadores do projeto, auxiliando em torná-lo possível.

Novamente, leitores. Um feliz natal. Um excelente ano novo. Boas festas a todos! OBRIGADO!