DIÁLOGO DIGITAL: CFP abordará o tema “Visibilidade Trans e Resolução 01/99”

15

Hoje, dia 29/01/2018, o Conselho Federal de Psicologia (CFP) transmitirá em sua página mais um diálogo digital. Desta vez, o tema a ser abordado na discussão será “Visibilidade Trans e Resolução 01/99”.

A data de hoje foi escolhida por ser extremamente significativa, já que simboliza o “Dia Nacional da Visibilidade de Transexuais e Travestis”. Através do diálogo, busca-se avançar na luta pelos direitos humanos e, concomitantemente, visa-se contribuir para que ocorra uma diminuição nas situações de preconceito e discriminação enfrentadas por tais indivíduos. Entende-se que lutar contra a transfobia também deve ser um dos objetivos do psicólogo, em seu compromisso amplo com a sociedade.

O diálogo contará com a mediação do conselheiro Pedro Paulo Bicalho, e terá a participação de Adriana Sales, Tathiane Araújo, Leonardo Luiz da Cruz Lima, Symmy Larrat, Alessandra Ramos, Céu Cavalcanti e Suzana Konstantinos Livadias.

INTERESSOU-SE?

Para assistir ao diálogo digital, basta acessar o site do CFP. Para fazê-lo, clique AQUI.
DATA: 29/01/2018 (segunda-feira)
HORÁRIO: 16h00min (horário de Brasília).

Você também pode participar enviando perguntas e outras contribuições, utilizando a hashtag #VisibilidadeTrans nas suas redes sociais ou, ainda, encaminhando e-mail para o endereço <[email protected]>.

Para obter mais informações sobre os convidados e participantes, clique AQUI.