HOJE: CFP transmitirá diálogo digital com o tema “Precisamos conversar sobre Saúde Mental”

42

Será transmitido hoje, dia 09/01/18, o diálogo digital “Precisamos conversar sobre Saúde Mental“, através do site do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Por ser janeiro, mês em que ganhou visibilidade a campanha de conscientização sobre
a importância da saúde mental, é imprescindível empreender uma abordagem sobre este tema. É preciso, contudo, falar acerca do assunto todos os dias, em todos os meses do ano. Precisa-se atingir, de fato, a população geral.

INTERESSOU-SE?

Você pode participar do Diálogo Digital, acessando o site do CFP. Para fazê-lo, clique AQUI.
HORÁRIO: 16h00min – 18h00min.
DIA: Hoje (terça-feira, 09/01/18).
O diálogo será inteiramente virtual. Você pode, inclusive, enviar perguntas utilizando a hashtag #SaudeMentalPsi ou, ainda, através do email <[email protected]>

O diálogo digital será mediado por Ana Sandra Fernandes Nóbrega, vice-presidente do CFP. Como convidados, serão recebidos:

Leonardo Abrahão: Psicólogo, professor e idealizador da campanha “Janeiro Branco”.

Marta Elizabete de Souza: Mestre em Medicina Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Coordenadora estadual de Saúde Mental da Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais (2004-2011). Trabalha na rede municipal de Saúde de Betim (MG).

Leonardo Penafiel Pinho: Conselho Nacional de Direitos Humanos, diretor da Associação Brasileira de Saúde Mental e presidente da Central de Cooperativas Unisol Brasil.

Pablo Fernando Souza Martins: Mestre em Psicologia da Saúde e especialista em Psicologia Clínica na abordagem cognitivo-comportamental. Supervisor de estágios na clínica-escola da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Para mais informações, acesse o site do CFP. Clique AQUI.
(As informações acima foram retiradas do site do CFP, com o intuito de auxiliar na promoção do evento).