É graduada em Licenciatura e em Formação de Psicólogo pela UNESP de Assis, desde 1990. Também possui Mestrado em Educação pela UNESP de Marília, desde 1996 e fez sua especialização em Ludoterapia, pela Casa do Psicólogo.

     Gisele está disponível para ser co-orientadora dos artigos de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), como também para a iniciação científica.

      Sua primeira oportunidade e experiência como docente, foi oferecida à ela pela Unimar em 1994,  no curso de Psicologia, onde continua até hoje. Em 2011, iniciou também como docente no curso de Medicina e exerceu a coordenação do curso de Psicologia entre janeiro e julho de 2015.

      Atualmente, atua na Psicologia na disciplina de Psicodiagnóstico, na supervisão de Estágio de Psicopedagogia, compõe o Núcleo Estruturante Docente e orienta vários projetos, dentre eles o Blog. Na Medicina, trabalha na Propedêutica, no cenário Comunicação, e na Pediatria.

      Ao nos contar sobre sua trajetória profissional e pessoal na Psicologia, Gisele diz que durante sua graduação pensava atuar na clínica, em primeiro lugar. Ao se formar, iniciou com consultório particular e atuou durante 10 anos. Porém, nesse meio tempo, ela teve a oportunidade de realizar seu mestrado em Educação. Iniciou como docente e conciliou as atividades clínicas com as da universidade por alguns anos. Aos poucos, acabou optando apenas pela vida acadêmica e foi se envolvendo com mais projetos na universidade.

      Gisele diz que: “Sempre tive interesse pela docência, mas não imaginava o quanto iria me encontrar nesta atividade. Hoje, considero-me psicóloga e educadora! “

      Para ela, o papel do Psicólogo enquanto profissional é de:”Agente de Transformação! Isto é amplo e envolve muitas dimensões: interna e externa, micro e macro esferas… enfim, metamorfose.”  

Seu recado para nós:

“Que este blog nos auxilie a estreitar laços de cooperação, amizade, gratidão e que atue como favorecedor da “transformação”, do nosso eterno devir. “